TROCAS E DEVOLUÇÕES
A troca ou devolução é um direito seu e prezamos por isso, mas para conseguirmos realizar tudo da melhor forma possível, é preciso que você esteja ciente das informações abaixo:
- Para a realização de trocas e devoluções a Loja Linne disponibiliza até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, seja para alteração de modelo, cor, tamanho ou por arrependimento. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
- Não serão aceitas as trocas e devoluções de produtos com evidência de mau uso, por isso, siga corretamente as instruções de utilização
- Caso o produto apresente defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para nos comunicar
- Caso o produto apresente defeito, a troca será feita sem custo ao comprador.
- Em caso de troca por outro modelo, cor ou tamanho, os fretes de envio e reenvio ficam por conta do comprador.
- Para troca e devolução, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: Email: contato@lojaslinne.com.br Whatsapp: (77) 9 9811-9933
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR INSATISFAÇÃO
- O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.
- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, será enviado um novo produto ou o valor será reembolsado totalmente.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
- Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher receber o valor pago de acordo com a forma de pagamento do pedido: Seja por pix, depósito em conta ou estorno do valor na fatura do seu cartão.
Importante: Para que possamos fazer o depósito em conta, os dados bancários devem ser do responsável pela compra.
GARANTIA:
- Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
- Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
- O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.