1- PRAZO DE ENTREGA E RASTREAMENTO
Todos os produtos disponíveis na Loja Linne são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva em média de 9 a 17 dias úteis. Entre 3 a 5 dias após a compra, o cliente recebe no email o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem do nosso controle.
2- TAXAS DE IMPORTAÇÃO
Toda importação está sujeita a taxas alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco o mais rápido possível
3- FALHAS NA ENTREGA
Em caso de falha na entrega devido à destinatário ausente, será efetuada uma nova tentativa no próximo dia útil.
4- ENDEREÇO INCORRETO
Em caso de falha na entrega devido endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.
5- AGUARDANDO A RETIRADA
Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próxima. Isso acontece devido algumas das falhas acima ocorrer, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não retire, a encomenda irá retornar.
6- CONDIÇÕES DE REENVIO
Produtos não entregues que retornaram ao remetente devido falhas na entrega (informadas acima) são erros do cliente e não nos responsabilizamos. Por este motivo será cobrado uma taxa de 35 (trinta e cinco) reais para o reenvio, e após a confirmação de endereço de entrega a encomenda será despachada com um novo código de rastreamento e prazo de entrega.
➥ Encomendas que estão retornando ao remetente podem ser enviadas ao cliente somente após a encomenda principal chegar de fato ao remetente.
➥ Após a solicitação de reenvio, o prazo de entrega será definido pela Loja Linne, devido a necessidade de esperar a confirmação de chegada ao remetente podemos estender o prazo até 45 dias úteis.
7- ENVIOS SEPARADO
➥ Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas
➥ Isso ocorre para evitar sobrepeso (2kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes. Nesse caso será enviado um código de rastreio para cada pacote enviado.
8- PROBLEMAS DIVERSOS
Qualquer problema que ocorrer na entrega pedimos que entre em contato com nosso suporte através do whatsapp ou e-mail informado no site.
9- RASTREAMENTO NÃO DISPONÍVEL
Como trata-se de uma Encomenda Internacional, é necessário utilizar o sistema de rastreamento fornecido por nós devido o código de rastreamento estar disponível nos Correios somente após a chegada do produto no Brasil, o que leva até 10 dias úteis.
10- RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA
O código de rastreamento atualiza periodicamente. Caso seu código de rastreamento ainda não atualizou para "Chegou ao Brasil", aguarde mais alguns dias ou entre em contato conosco através do suporte.
10- DIZ QUE FOI ENTRGUE MAS NÃO RECEBI
Caso no código informe que foi entregue, porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco e os Correios.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com nossas políticas de envio e prazo de entrega.